quarta-feira, 25 de novembro de 2009

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chirstmas cards.







O Natal está á porta, estes são os meus primeiros cartões Natalícios, como o papel é lindíssimo foram super
fáceis de fazer.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Espaço.


É aqui neste espaço que costumo fazer uma big árvore de Natal,este ano coloquei plantinhas.

Árvore de Natal.


Este ano decidi fazer um pequena árvore de Natal, no rés do chão da minha casa, todos os anos faço uma enorme no primeiro andar, mas como no Natal vou cá ter mais uma gata, a Pascoalita e como elas as gatas não se aguentam uma há outra , então resolvi fazer uma pequena árvore fora da mira delas.

Fitas de Natal.

Todos os anos coloco estas fitas
de Natal, nas minhas escadas, para mim dá um ar muito Natalino e acolhedor, adoro o Natal.

domingo, 22 de novembro de 2009

Chocolate Quente.


Decorreu mais um Chocolate Quente, desta vez realizamos trabalhos muito amorosos, gostei imenso, e também do prazer de o fazermos em grupo

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Maria.


Maria está doentinha, está com gripe, espirra cem vezes por dia, está muito ranhosa, e muito apagada, de uma gata pouco activa, neste momento leva os dias inactiva, pobre Maria começamos a dar-lhe antibiótico, o que tém sido uma autentica guerra,ela odeia,ando toda arranhada e ela toda babada, enfim um filme de terror.

Mini album Natal.


O meu primeiro mini album de Natal.



















segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novo espaço.

Não há uma sem duas,e duas sem trés, desta vez é de vez, até rima, roubei um quarto cá de casa, só para o meu scrap. começei nesta vida há um ano e tal, e como o material tém vindo a crescer, resolvi que deveria de ter um quartito só para mim, bem sempre tenho de repartir com o meu marido, ele quando chega do work, gosta de jogar e fazer-me companhia.














quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Natal está a chegar.

O Natal é a época festiva de que mais gosto no ano, por isso já comecei .

Miminho.


Fiz este miminho, usei um frasquinho, paus de insenso que cheiram a canela e dois pauzinhos de canela. Coloquei num cantinho do meu haul de entrada.

Maria.


Esqueci-me desta que é a mais impressionante, Maria está a comunicar-se comigo.

Lady Maria.


O meu blog, sem a minha gata Maria não tem graça,por esse motivo de vez em quando tenho de escrever sobre ela. Maria é uma gata muito Lady, mas também gosta de brincar,por vezes nós familia estamos a ver televisão, Maria corre desaurida pela casa fora, de um lado para o outro, pensamos, tadinha perdeu a razão, mas não, Maria gosta de se manter em forma, enfim pouca forma, mais em baixo estão fotos dela a brincar.















segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais corações.

Fiz mais uns corações, adoro estes panos,realmente tem motivos lindissimos, coloquei alguns no cortinado do meu quartinho do scrap, e coloquei dois na entrada da minha casa.